welcome !

AA, aproveitem, amores :*

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como assim, Jesus Luz? O_O

Lívia levou uma cantada de Jesus durante a inauguração de uma boate em Divinópolis, Minas Gerais, onde ela se apresentou com dançarina e Luz, como DJ, na quinta-feira, 21.

Livia muito furiosa afirmou: "Na portaria do hotel ele pediu um catálogo de prostitutas. Como não conseguiu, ligou para o meu quarto. Eram 7h, e ele dizia:'tô mal, tô mal, deixa eu ir aí'. Eu não entendia nada. Até que ele foi até o meu quarto e esmurrou minha porta para entrar"

Quando ouviu as batidas na porta, ficou quieta pensando que o tio, faixa preta de karatê que a acompanhava na viagem e que estava hospedado no quarto ao lado, levantasse para tomar uma atitude. "Mas não precisou. No dia seguinte, fiz questão de tomar satisfações com ele. E é um moleque. Invés de assumir que foi ele quem me procurou, colocou a culpa nos amigos. Disse que eram eles que pediram para me ligar. Além de moleque é um péssimo DJ. Seleciona as músicas no MP3, aperta o play e deixa a música tocar. Ele desanima a pista, ninguém dança com suas seleção", disse ela.

Livia ainda não satisfeita, postou no twitter: “O boneco inflável jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!” E continuou: “Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás para trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!”


Dalhe Livia, hein SAIUDASIUODUIOASO. Jesus Luz é um moleque mesmo, como a Madonna ficou com ele por tanto tempo? O_O. Adorei a atitude da Livia, ela é uma louca cosciente s2 rs



Beijos, NC :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário