welcome !

AA, aproveitem, amores :*

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blake e Penn terminam o namoro DD:

Meus amores Blake Lively, a Serena de Gossip Girl e Penn Badgley, o Dan tambem de Gossip Girl terminaram o namoro D:

Já haviam rumores do término desde setembro, mas não era nada oficial, mas segundo o site de entretenimento norte-americano Us Weekly, um representante do programa confirmou o término da relação.

Penn uma vez disse em uma entrevista há um ano atrás que a dinâmica trabalhar/namorar não era grande coisa. "Alguns dizem que é uma faca de dois gumes, mas no nosso caso, nós sabemos lidar com isso.", disse.

Uma fonte de publicação contou: "Eles são profissionais. Continuam bons amigos e são vistos juntos no set. Ninguém na série tinha a mínima ideia de que eles tinham terminado. Os dois são muito discretos".




AAA, quando eu li isso eu gelei, sério; fiquei muito triste MESMO por eles terem terminado. Poxa, eles eram uma casal perfeito, se conheciam desde criança e namoravam há 3 anos; eu imaginava eles se casando e tendo filhos (ainda acho que isso vai acontecer), e agora eles vão e terminam? Como assim? D: eu espero sinceramente que eles se arrependam e voltem a ficar juntos *-*


beijos muito tristes, Never Change

Nenhum comentário:

Postar um comentário