welcome !

AA, aproveitem, amores :*

segunda-feira, 1 de março de 2010

EIITAAAAAAAAAAA GRAAAAU MAAAN -Q
O Casanova John Mayer e a popstar Ke$ha acenderam rumores de que talvez sejam o novo casal de celebridades da música, após tendenciosas mensagens no Twitter.John, que já namorou com estrelas como Jessica Simpson e Jennifer Aniston, usou o seu microblog para expressar sua admiração pela autora do hit TiK Tok.“Cara Ke$ha, você me ganhou pelo seu charme e seus truques, e preciso lhe dizer, eu gostei da sua música (TiK ToK). Embora preciso dizer que tentei escovar os dentes com uma garrafa de Jack (N.R: Jack Daniels, marca de Whisky) e acabei com o dente lascado. Para quem eu mando a conta?”, escreveu John citando a letra da música.Mayer também disse para os seus fãs pararem de criticar a música de Ke$ha e dançar com ela em casa. Mas a cantora, famosa por ser direta em suas respostas, comentou em seu Twitter:“Caro John Mayer. Não seja um covarde com o seu xaveco. Apenas me mostre onde está o seu p**. X”, escreveu Ke$ha no microblog.


eeita meu povão a ke$ha é direta não? confesso pra voçês que ri de mais quando vi esse noticia maan, imagina só como o cara fico ? HAHAHAHAHAHAHA
ISSO AI KE$HA *-* agora se nao for bem essa a intenção do cara vs vai ficar mais comentada como puta msm ;o safadenhos
BGS BGS NEVER CHANGE ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário